sábado, 9 de julho de 2011


Meus respeitos...

Me chamo Anorkinda
agradeço sua atenção
nada tenho de linda
mesmo sendo sincera sua admiração

Meus defeitos...

Se perdoam uns aos outros
eu os esqueço, muitas vezes
é quando eles aprontam, soltos
uma quantia inapropriada de reveses

Meus sujeitos...

Me chamam por detrás
dos verbos que atuam
ora indefinidos em sagaz
ardil para as luzes que se ocultam

Meus trejeitos...

Se acusam inseguros
sem versos inseridos
mesmo quando, em apuros
a poesia da vida me grita aos sentidos



.

2 comentários:

Telma Moreira disse...

Com todo o respeito...

Vou contradizê-la!

É notório seu trejeito,

pra nunca esquecê-la!

E, se teve um defeito,

fez questão de perdê-la!

Mas, sobra esse jeito

da mudez da voz mantê-la

num silêncio de direito!

Sim! Um brilho de estrela

mora nesse olhar perfeito!

TE AMO!

Anorkinda disse...

ahhh amada, obrigada! é tanto talento qe até pra contradizer, tu és um espetáculo!!

te amu!
bjs