quarta-feira, 25 de março de 2009

COM FOME


Nesta tarde abafada de domingo de GRE-NAL, estou com fome no estômago, estou com fome na alma! Quero alimento em geral, alimento Internacional, alimento tricolor...mas quero cores vivas, preto, azul e branco
não me fazem voar e o vermelho consegue me irritar!

Quero as cores tênues dos pastéis da aquarela, quero mergulhar numa tela-cachoeira, de água límpida e peixinhos companheiros. Quero comer framboesas silvestres e roubar o mel da abelha, quero sentir o frescor da brisa etérea na morada do Ancião da Floresta!
Quero saciar-me nas cores quentes do sol do meio-dia,
queimando a pele branca mistura indígena e lusitana.
Quero beber da fonte verdadeira da água dos sorrisos e
rolar entre as pinhas do meu Reino!

Ah... hoje eu quero tudo isso e vou tomar café,
pão e queijo sentada na mesa do devaneio,
ouvindo um rouco castelhano profetizar que o AMOR
espalhado pelo mundo pode trazer tudo aquilo que eu quero!

Nenhum comentário: