quarta-feira, 25 de março de 2009


DE DENTRO DE MIM

É que de dentro de mim saem tantas emoções, que não nasceram para ficar presas. É como se eu não tivesse pele para impedir o derrame de sentimentos...minha pessoa e todo o Universo são uma coisa só e nada nos separa,não há epiderme ou parede ou grades...
Sou transparente e por isso temida, muitas vezes. Sou só pois assusto.
Como meu aluno que ao ver a imagem do corpo humano sem pele, pra visualização dos músculos, ficou muto impressionado e não queria mais olhar aquela página!
Será que é sempre necessário este tipo de máscara que nos preserva ou melhor preserva os demais de nossos sentimentos?
Ou será essa máscara fruto de medos e desvios para melhor exploração?
Como será quando todos forem transparentes? Quando nenhum pensamento for preservado em um manto de individualidade...quando nenhum sentimento será escondido sob uma desculpa de formalidade...
Há quem diga que será horrível, mas eu digo, será esplêndido! Todos se conscientizarão de que suas imperfeições perfeitamente visíveis 'devem ' ser curadas pra que não poluam o ambiente...
Imaginem que lindas cores podemos mostrar se cada sentimento tiver sua nuance, se cada pensamento tiver o seu tom e todos possam compartilhar dessas criações 'individuais' que são coletivas em sua essência!
Ah... gostei desse mundo futuro que vou criar!

Nenhum comentário: