quarta-feira, 25 de março de 2009


MINHA EMOÇÃO

De tanto pensar, poetar e amar meus dias estão mais doces.
Minhas paixões mais açucaradas,minhas divagações amenizadas.
Vários sentimentos se unem numa só emoção integralizada,
moderna neste mundo globalizado.

Minha emoção moderna esquenta meus dias mais doces.
Sustenta minhas paixões mais açucaradas
e integra minhas divagações amenizadas.

Uma emoção nova porque descoberta aos 36 anos de uma vida-aprendizado. Descoberta de velhos sentidos, despudorada de velhos padrões,
desavergonhada de velhos enigmas insossos.
Minha nova emoção integralizada reúne em meu peito
todas as dores da alegria, da saudade, do amor,
da intensidade de momentos vividos e por viver.
Ela cobre a aura colorindo o sorriso, o olhar e o respirar.

Cores-sensações que indefiníveis só posso mesmo é pedir:
Descubram-se e compartilhem do meu mundo colorido!

Nenhum comentário: