quarta-feira, 25 de março de 2009




Como são belos os dias em que falo de amor!

Os dias em que percebo que todas as experiências saõ válidas no mundo das possibilidades!

O mundo do livre-arbítrio onde todos escolhem que lhes cabe, o que precisam e o que deletam de suas vidas...Todo instante de vida terrena é um instante de escolha!
Escolho trilhar sempre igual, aprendendo com as gerações monótonas e frustadas ou escolho aprender com estas mesmas gerações a não cometer os seus erros!
Escolho olhar para o errado e ficar com taquicardia e depressão ou escolho aprender com o errado a não tomar as mesmas atitudes que ele.
Aprendo que cada vírgula no meu dia pode transformar um texto inteiro! Um pingo no 'i' faz uma enorme diferença! Em cada reticência cabe um Universo!
Em cada respiração concentrada em que inspiro consciente de onde estou e o que estou fazendo por mim, que sou parte integrante da natureza, estou progredindo, estou levando comigo a respiração do planeta e juntos respiramos por um mundo melhor!
Em cada letra visualizada em minha mente há um potencial para lindas palavras, é só escolher escrever e pensar na palavra perfeita e não escorregar para o conjunto de letras deprimíveis e de baixa vibração.
Escolho que neste dia cada minuto transcorra em paz, em beleza e em amor!
Oh, que dia belo!!

Nenhum comentário: