quarta-feira, 25 de março de 2009

NA MADRUGADA

Nem sei o que escrever, mas o teclado me chamou nesta noite quente...
quero a companhia das letras preto-e-branco
que postadas se colorem a minha vontade...
quero o prazer de ver digitadas minhas idéias
que de outra forma fugiriam pelo travesseiro,
derretendo nesse calor sem que ninguém as notasse...

Um mantra, uma inspiração,
expiro o incenso que arde meus sentidos numa elevação...
eu quero mais desta noite quase fim de ciclo...
eu quero que chegue logo a renovação em que trabalho...
eu quero partilhar em paz o que aprendo
longe da ânsia enganosa dos que não aprendem nada...

Com o coração aberto espero por outro dia...
quero aproveitar o momento e dele fazer o movimento...
quero entender o que sinto e o que escrevo
mas mais que isso quero traduzir as estrelas que brilham em minha alma...
quero refletir a luz delas e acender todas as luzes que oscilam
e flutuam dentro de ti, amigo(a) que me lê...

obrigada por fazer companhia as minhas palavras!

Nenhum comentário: