quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Na pureza do lótus

Mergulhei em um rio transparente em meio a mata fechada...
com olhos cerrados te vi...nadando em meio as algas
Linda criatura dourada que fala-me de mágicas...

Sou um ser repleto dos puros amanheceres...
Sigo as águas mornas da paixão pela vida
Seja bem-vinda, beleza do raio de sol...

Encantas-me beleza tanta...de alma visível
permite-me nadar ao teu redor
e sentir os raios que se desprendem de ti
e iluminam meu caminho de amor

Venha comigo , te mostrarei os mais encantadores
reinos de amores e sabores siderais...
Em tudo está o Todo e seus segredos
vamos contemplar de dentro da pureza...

Entrego-me a ti como em transe
leve-me onde quiseres...mostre-me o amor
Serei apenas brisa de poesia ecoando em tuas ventanias
E no mais belo e placido lago seremos ecos de lotus em ardor!

Márcia de Sá e Anorkinda

........

Nenhum comentário: