domingo, 2 de agosto de 2009


A CURA DA ALMA

Procurei pelos raios da divina cura, pelos processos de restauração.
Mesmo muito debatendo-me aqui e ali,
apenas quando desisti de pensar que ela chegou:
a cura da alma.

Ela veio num dia distraído, cheia de energia da cor violeta e verde matiz...suspirando senti o alívio de um sopro azul.
Um manto branco de paz e rosa de amor, abraçou-me.

A força do vermelho impregnou em mim o senso do agir em devoção.
A sabedoria em tons amarelados pelo tempo e pelo sol aqueceu-me o peito,
que é de onde sai agora as palavras que me definem.

A mente aposentou-se, por isso tantos esquecimentos e desvarios...
meu coração multi-colorido pelos Mestres da Cura da Alma dita
e esparrama tudo o que ele bem quer.

Coração poeta me fez dilacerar versos
e me impôs o tempo do deleite de mim mesma.

Em agradecimentos arco-íris peço a minha alma que possibilite-me
ser da altura de meus sonhos.

.......................

Nenhum comentário: